♫Parte da emissão do Rock em Stock de 30 de Setembro de 1980 (duração: 36min)♫
Uma rara gravação do Rock em Stock com a locução de Rui Morrison, o locutor de serviço do Rock em Stock nas folgas e nas férias de Luís Filipe Barros.
O estilo de apresentação de Rui Morrison era muito diferente do de Luís Filipe Barros. Mas se as emissões com Rui Morrison eram menos animadas, em contrapartida, Rui Morrison falava menos e deixava muitas vezes as músicas ir até ao último suspiro. Pelo que as suas emissões eram particularmente apreciadas por quem queria gravar a música que passava no Rock em Stock, sem locução a atrapalhar (quando o dinheiro para comprar discos não abundava e os discos ou não eram editados em Portugal ou chegavam às lojas de discos portuguesas com muito atraso).
A gravação é em mono e a qualidade fraca. Foi completada, uma vez que tinha vários cortes.
Inclui Hazel o’Connor, Joe Jackson, Fischer-Z, Ultravox, Peter Gabriel, Rui Veloso (duas vezes), U2, Stranglers e Buggles.
Os concertos dos U2 no Marquee, referidos por Rui Morrison, foram os quatro concertos que os U2 deram em Setembro de 1980 naquela sala de espectáculos londrina, em quatro segundas-feiras seguidas (8, 15, 22 e 29 de Setembro). A canção “11 O’Clock Tick Tock”, embora tivesse sido um fiasco comercial, tinha crescente popularidade nos concertos e, nesta altura, era tocada duas vezes, uma no início do concerto e outra no “encore”. Existe uma gravação ao vivo de “11 O’Clock Tick Tock”, tocada no “encore” do concerto do Marquee de 22 de Setembro de 1980, que foi editada em 2008, numa versão especial do álbum “Boy” (nesse dia, além dos U2, tocaram The Fixx e Wasted Youth).